domingo, 29 de novembro de 2009



É estranho como as pessoas ocupam espaços gigantescos na nossa Vida!
As vezes não sabemos e ao menos damos importância á elas .
 Hoje senti uma saudade enorme que chegou a doer muito, já havia sentido algumas vezes mais não como hoje .
 É triste perceber que so damos valor as pessoas quando as perdemos , mais assim é a vida .
Hoje em especial me senti rodeada de tantos outros seres, mais na verdade so estava desejando o abraço e a companhia de um ser único .!
Ser que não precisou ficar muito tempo na minha vida , 6 meses foi o bastante pra que marcasse minha historia do inicio ao fim. V
ivi com esse ser talvez meus melhores momentos , minhas melhores risadas, meus melhores carinhos .
 Sem sombra de duvida já encontrei minha alma Gêmea ( se é que isso existe ) .
Ser que era todo meu oposto, todo meu inteiro.. era meu vazio ,era meu cheio e as vezes até meu medo . Nunca pensei que um dia perderia.
Mais perdi.
Não porque não soube cultivar, pois essa era a borboleta bem mais cuidada de todo meu jardim.
Meu beija- flor colorido !
Perdi para a pior perda que existe no mundo .
Levei um tempo para poder entender que as coisas são assim .
Sinto falta dessa pessoa linda .
Sinto tanta saudade .
Meu maior ,
meu melhor ,
meu amor ,
meu VIDÃO..
meu amigo, minha alma , meu completo , meu inteiro ..

MEU TUNICO !

Antonio Freddrick Da Silva o pai dos meus Afilhados .
O cara por qual tenho um amor imenso e infinito .
Sinto tanta saudade!



-Meu tunico - Luana Duarte

domingo, 8 de novembro de 2009

Uma outra canção


Andei por ai tentando escrever uma canção.
Sai de mim , fui tentar curar meu mal.
Tentar me achar.
Prometi fazer por onde, merecer o lugar que hoje tenho .
 E se eu fosse você eu bem que ficava comigo .
Tentei manter a alma, pra que eu pudesse me perder de vez nas tuas tintas.
No entanto o que eu queria era provar pra todo mundo
que não á mais ninguém na cidade inteira , que lhe queira como eu .
Nossas estrelas combinam!
Não espero tanto de nada,
so quero ficar aqui com um cheiro que eu conheço bem .
 Já moramos no mesmo céu.
Seus olhos me fascinam.
Pensei ao caminhar que os sonhos transformam o rumo das historias
 e nossos sonhos se encostaram em um instante eterno.
Achei que fosse importante que soubesse disso ,
afinal estou procurando um atalho pro seu mundo.
Na verdade,você sabe bem que as horas escondem perigos
e as noites são frias quando não temos um grande amor.
Pode ser que tudo aconteça aos pouquinhos e que o vento mude a sorte de lugar ,
mais se estivermos sempre juntos os bons ventos chegaram longe.
O melhor não tem pressa !
Seguir a seta foi o bastante para perceber que o tempo voa assim como eu,
quando penso em você.
Em qualquer lugar que andasse por mais que me afasta-se ,
sempre me lembrava daquele seus olhos que me chupavam feito zoom.
Não pensei que seria difícil escrever outra canção.
No entanto estava andando tão distraída que acabei duvidando de mim,
tanto que quase me perdi.
Mesmo assim fui adiante ,
segui com a certeza que era um ser errante.
Senti tanto sua falta ,que resolvi voltar.
Voltei sem planos,
voltei pro mesmo lugar de sempre.

Que bom lugar!


- Luana Duarte